Insights para sua Transformação Digital

Innovation Day 2019

O Innovation Day 2019, realizado no Intercity Premium em Caxias do Sul no dia 10/10 recebeu mais de 450 pessoas para um dia de fomento à inovação e cocriação. Promovido pela CIC, HDI e Trino Polo, reuniu associados, executivos e profissionais de tecnologia, gestão, governança e suporte a clientes para prestigiarem os 13 palestrantes do evento.  A edição 2019 trouxe um novo formato, incorporando as melhores práticas das programações do Fórum de Inovação da CIC Caxias e do Congresso HDI-RS. 

As palestras do evento foram divididas em três keynote sessions e 10 trilhas que aconteceram simultaneamente no palco. 

Confira a programação do evento.

8h: Credenciamento e welcome coffee.

9h: Abertura oficial do Innovation Day 2019.

9h25min: Rodrigo Miranda – Zaitt, o futuro agora! (KeyNote).

10h30min: Daniel Duarte – A tormenta perfeita _ A importância de inovar o seu negócio na atual economia da experiência (Trilha 1) ou In Hsieh – China Digital, a nova líder global em inovação (Trilha 2).

11h15min: Jonathan Tebaldi – De um negócio tradicional a uma startup de sucesso (Trilha 1) ou Emanuel Campos – Indústria 4.0 _ o mundo e o Brasil no contexto 4.0 (Trilha 2).

13h30min: Maurício Benvenutti – Papo Reto: o que eu penso que vocês deveriam saber aqui sobre o vale do silício (KeyNote).

14h35min: Eduardo Tavares – Modelos de Atendimento em Customer Success: como encontrar o ideal para a sua empresa (Trilha 1) ou Rejane Toigo – Neuromarketing: uma nova visão sobre o processo decisório do consumidor (Trilha 2).

15h20min: Bruno Giacomelli – NuExperience _ A Cultura Centrada na Experiência do Cliente na Nubank (Trilha 1) ou Lucas Bragagnolo – AMBEV _ Como trazer a inovação para grandes organizações e gerar valor para o usuário? (Trilha 2).

16h05min: Coffee Break & Networking

16h40min: Sandrina Grubba – Inovação: como escalar um negócio e continuar entregando sucesso? (Trilha 1) ou Wesley Ribeiro AN LAB _ Open Innovation, os desafios de inovar no Brasil (Trilha 2).

17h20min: Andrea Iorio – Diretor da L’oreal Brasil e ex-diretor do Tinder América Latina (KeyNote).

18h25min: Encerramento com The Juke Join Band (com Fábio Posenatto, César Portuga e Toyo Bagoso) e Happy Hour Felsen. 

Confira registros do evento

Compartilhe nas redes sociais

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Outros artigos: